Não conhecido fatos sobre dieta de daniel 21 dias

Formar-se Este momento tou usando cólicas tou meia confusa porq primeiro desceu um pinguinho do sangue depôs um muco marrom clarinho hoje veio um pouquinho Ainda mais por sangue só que da minha primeira gravidez foi assim veio só 1 pingo do sangue daí veio esse muco marrom daí depois veio Espécie uma menstruaçãeste só que passei 7 dias no dia12/02/2017 achando que menstruaçãeste daí passou dia 12/03/ aí veio esperei quando tava utilizando 10 dias de atraso fiz o teste aí deu positivo

Editar Quero tanto um bb mas na tô conseguindo engravidar fiz 1 beta hj tô tão nervosa e similarmente identicamente conjuntamente estou utilizando medo

Actualmente amanhã usando tal ecografia já irei escutar de moderno tenho muita dor do cabeça tá impossível aguentar.

Oi, a minha m era pra deter vindo hj,fiz este teste do farmácia e deu negativo,a anciedade não me deixou esperar o atraso,fiz o teste do cotonete e saiu branquinho,,será q fiz o teste cedo de Muito mais?

Editar Olá meninas excelente noite, a minha mestracao estava atrasada dês do POR DIA 19 do mês passado veio ontem mas bastante grosso e 1 marrom bem clarinho

Eu nãeste sei em qual teste acredito. E se isso é mesmo menstruaçãeste. Eu ia fazer este Beta hoje mas como desceu eu desisti.

Editar Poxa sou super ansiosa, porém do todo modo irei aguardar até este POR DIA 31, caso nãeste chegue irei fazer o teste identicamente conjuntamente.

Formar-se Oi. Minha menstruaçao esta atrasada a 8 dias, estou sentindo dores nas costa e as vezes um colica passageira e nao bem forte, gases fora o normal tbn. Têm a possibilidade de ser qual eu esteje gravida ? Sou tentando a Ainda mais ou menos 1 ano e poco…

Formar-se O meu teste deu uma forte linha rosa porém eu tou com ESTES sintoma q pode ser dieta de 21 dias png gravides como eu fiz o teste contudo a menstruaçãeste ainda n ateasou Têm a possibilidade de ser positivo?

A partir da última menstruação e a duraçãeste mfoidia do ciclo menstrual Pode vir a determinar este próximo período fértil de modo a engravidar.

Editar Olá! Sou preocupada já fazem dois meses em de que minha menstruação está atrasada, poré especialmentem já fiz várias testes de gravidez e deram negativo! :(

Mas aí você já está esperando engravidar e a ansiedade de tentante é muita não é gente? Você passa pela farmácia e resolve entrar, adquire aquele teste do gravidez só pra dieta de 21 dias dr rodolfo gratis desencanar lá pelo 10º dpo (POR DIA pós ovulaçãeste) para guardar.

Editar Sou utilizando atraso de 08 POR DIA , e fiz o teste do farmácia hoje através manhã deu uma listra Muito mais escura e uma natural mais em baixo fraca este que pode ser ?

Editar óptima noite Este momento estou demasiado chateada por isso resolvi ler esse artigo sou decepcionada e vi no comeco do artigo a marca dieta de 21 dias como fazer do teste clearblue

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *